quarta-feira, 6 de outubro de 2010

COMPROMISSO PRECIOSO!


Quero saudar a todos os escolhidos e escolhidas de Deus com a doce paz do Senhor Jesus, Amem!

Bem queridos neste exato momento são 00:57 min da manhã e aqui estou mais uma vez trazendo mensagens que edificam as suas vidas, mais no momento estou aqui para agradecer ao meu amor, o meu doce, o meu tudo, o Senhor Jesus Cristo pelas grandes maravilhas que tem feito atraves de minha vida.
Deus eu te louvo por tudo, tudo entregarei a ti meu pai, eu te louvo por um novo compromisso firmado com a tua serva, tu sabes o quanto estamos nos edificando na tua verdade, quanto estamos tendo a tua doce paz, não permitas jamais Senhor que nos rodeia a discordia, o desentendimento, a mentira, não Senhor, estamos firmados na tua palavra, na tua verdade, por isso fale aos nossos corações de maneira poderosa meu Deus.
Hoje o que eu tenho para te dizer é MUITO OBRIGADO SENHOR JESUS, por mais uma vitória alcançada, como diz a Ká, Tudo que vem facil retorna fácil, porem as coisas dificieis são as mais aceitas por Deus.
Que Deus nos guarde e nos torne sabios no seu infinito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário