quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NÃO TEMAS.


Graça e paz da parte do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Bem hoje este estudo tem um significado especial, afinal é um texto no qual me identifico muito e no qual o senhor fala bastante ao meu coração, e creio que ao coração de cada uma que ama as suas sagradas escrituras, mais o que me deixa feliz é saber que Jesus tem testificado a minha vida com a de outras pessoas que jamais sonhei ou imaginei esta convivendo, e este artigo de hoje dedico a uma pessoa super, ultra especial, é para você Marcela esta mensagem de hoje!

O profeta Isaías é dos personagens narrados em toda a historia na biblia no qual sou completamente apaixonado, não por ele ter visto Jesus, ou a glória de Deus, mais pela sua sinceridade, a palavra diz que na morte do rei Uzias Isaías viu ao senhor assentado em um alto e sublime trono, (Isaías 6) e quando o senhor o convidou para se tornar um profeta Isaías disse com toda a sinceridade que um ser como eu e voce tem que ter, Ai de mim Senhor porque sou um homem de impuros labios e habito em meio a um povo de labios impuros, ele reconheceu seus pecados, reconheceu que estava perdido, talvez voce nesta hora pode esta como Isaías perdido nas estradas da vida, mais neste exato momento o Pai te convida para voltar para casa, ser separado, ser santo, ser um profeta! E quando o senhor nos chama o perdão é imediato e as conquistas são mais que certas.

Isaías atraves de sua confissão adquiriu inumeras qualidades diante de Deus, e o livro diz no cap 41:10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Essa é segurança para todos que decidem confiar no Senhor, é a certeza da proteção, é ter total confiança de que quando estivermos fracos, Deus nos fortaleçerá, não existe a justiça mais confiavél e reta do que a justiça de Deus. Que EU e voce amados coloquemos toda a nossa vida nas maos do Santo dos Santos por que Ele tem cuidado de nós, acredite todos os adversarios e inimigos serão envergonhados porque quem me prometeu e te prometeu será fiél para cumprir todas as promessas, que sejamos como Isaías, reconhecedor dos nossos erros, mais sinceros em servir e fazer a vontade de Deus.
Abba Pai!

Xandy

Oração para o dia
Pai tu sabes a geração que tenho andado, compartilhado as vezes meus problemas e situações que só o senhor precisa saber, tem misericordia deste geração que não te adora e que ainda não te serve Senhor, me purifica e envia-me a mim para fazer tua vontade, e capacita-me para que eu ande correto(a) na tua presença, porque ao teu lado eu sou mais que vencedor(a), muito obrigado Jesus por este momento, abencoe este ambiente que me encontro agora, esta cidade, este país, eu te peço certo que o teu governo será estabelecido em todas as nações em nome de Jesus Amém.

Alexandre Ferreira
Sacerdote do Deus Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário